Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
  • Ancelotti analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo: ‘Bastante difícil’
  • Veja o grupo e adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2026
  • Detentos participam de confraternização com familiares em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Banco terá de revisar contrato e compensar cliente induzida ao erro no Acre
  • Governo do Acre entrega 295 títulos definitivos no Bujari
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul conquista Selo Ouro de Transparência Pública
  • Professor condenado a 13 anos de prisão por estuprar garotos é preso em Cruzeiro do Sul
  • Após polêmicas com o marido, Antônia Lúcia vai para Manacapuru “recarregar as energias”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Operação Conjunta resulta na apreensão de drogas e arma na zona rural de Rodrigues Alves

Por Redação Juruá em Tempo.14 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na última quarta-feira, durante a Operação P.R.O.T.E.T.O.R das Divisas e Fronteiras, uma ação coordenada entre as Polícias Militar, Federal e Gefron levou à apreensão significativa de drogas e armas na comunidade rural de Morada Nova, localizada no município de Rodrigues Alves.

Sob a integração das forças de segurança, um total impressionante de 6 quilos e 900 gramas de maconha, juntamente com uma arma de fogo do tipo espingarda Cal. 28, foram confiscados durante o policiamento executado pelo Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° Batalhão da Polícia Militar.

A ação, que abrangeu diversos pontos dos ramais do município, teve início quando os policiais militares avistaram um indivíduo suspeito portando uma mochila preta na comunidade. Ao perceber a aproximação das autoridades, o suspeito abandonou a mochila e empreendeu fuga para o interior de uma residência, posteriormente escapando em direção à região de floresta. Após uma busca minuciosa, o suspeito não foi localizado.

Dentro da mochila, os policiais encontraram não apenas a substância ilícita, mas também uma arma de fogo do tipo escopeta Cal. 32, juntamente com suas munições, durante uma busca domiciliar. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Cruzeiro do Sul para investigações adicionais.

O valor total das apreensões, estimado em R$ 49.020,00, representa um golpe significativo nas atividades criminosas na região, demonstrando o comprometimento das forças de segurança com a proteção da população e o combate ao tráfico de drogas e armas.

Redação jurua24horas

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.