22.3 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Perpétua diz que Título de Cidadão Rio-branquense não vai impedir Bolsonaro ser preso

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à capital do Acre, Rio Branco, a concessão do título de cidadão rio-branquense pela câmara municipal a Bolsonaro gerou debates e questionamentos por parte de diversas figuras públicas, incluindo Perpétua Almeida, ex-deputada federal, que atualmente é umas das diretoras da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

Almeida usou suas redes sociais para expressar sua dúvida em relação aos méritos que embasam a honraria concedida a Bolsonaro, levantando questões sobre as ações do ex-presidente em favor da cidade de Rio Branco e de seu povo. Em sua declaração, Almeida desafiou: “Alguém me mostra alguma coisa que o Bolsonaro fez em Rio Branco ou fez por Rio Branco, capital do Acre, pra merecer um título de cidadão rio-branquense?!” Seu questionamento reflete as preocupações de parte da comunidade em relação à justificativa por trás da homenagem.

A entrega do título de cidadão rio-branquense a Bolsonaro provocou um debate público sobre os critérios utilizados na concessão de honrarias e sobre o papel dos homenageados na promoção do bem-estar das comunidades locais.

Almeida também observou: “Pra nosso alívio esse ‘título’ não impedirá Bolsonaro de pagar na Justiça pelos crimes que cometeu.” afirmou a ex deputada federal em seu twitter.

  • Fonte: Folha do Acre.
- Publicidade -
Copiar