Início / Versão completa
Brasil

Sargento da PM mata mulher e filha a tiros dentro de casa em Parintins

Por AC24horas. 19/03/2024 10:40
Publicidade

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Raimundo Jovane Matos, 49, matou a esposa, Izandra Batista Bentes, 40, e a própria filha, Ize Camille, 19, a tiros na madrugada desta terça-feira (19), no município de Parintins.
O crime ocorreu na casa da família, na rua Tomaszinho Meireles, no bairro Itauna I, por volta das 5h. Na ocasião, o sargento atingiu Izandra e a filha com tiros na cabeça.

Publicidade

A mulher foi morta no corredor da residência e a filha no quarto. Outro filho do casal, Jovane Igor Batista Bentes ,17, só não foi morto porque a arma falhou no momento em que Raimundo apertou o gatilho.
Após o crime, ele ainda tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu. O policial foi preso em flagrante e deve passar por exames de sanidade mental.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.