24.9 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Veículos pegam fogo em pátio de secretaria de Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Um incêndio atingiu o pátio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade, localizada no bairro Palheiral, região da Baixada da Sobral. na tarde deste sábado (23), em Rio Branco.

Ao menos dois veículos entre caminhão e micro-ônibus ficaram totalmente destruídos. E uma retroescavadeira foi atingida parcialmente pelo fogo. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Ao perceberem as chamas, moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e fez o controle do incêndio.

O secretário Joab Lira informou que será feita a perícia no local para identificar as causas do incêndio.

“Foi tudo muito rápido. Nossa preocupação também foi que a gente pudesse tirar os outros caminhões que estavam próximos para que não pudesse espalhar para os outros também. A gente tinha um caminhão e junto com os bombeiros conseguimos conter esse incêndio. Como foi falado, a perícia vai ser feita amanhã, então eles vão dizer o que realmente aconteceu. O fogo começou pelo ônibus e foi para outro caminhão e quando estava expandindo para outro carro, foi contido o incêndio. Então infelizmente aconteceu esse sinistro”, afirmou.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar