22.3 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Vereador ‘Neto do Jamilson’ lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Rodrigues Alves

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Neste último sábado, 23, o vereador Neto do Jamilson, filiou-se ao partido Republicanos e lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Rodrigues Alves durante um evento que reuniu mais de 600 pessoas no Parque Municipal da cidade.

Estiveram presentes o deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Roberto Duarte, o atual prefeito Jailson Amorim, os vereadores Marcelo Silva, Jacinto, Neto Auto Peças, Magila da Pesca e Paula Paixão, como também, algumas lideranças locais.

Durante o evento, o pré-candidato destacou sua trajetória como vereador por dois anos e afirmou estar preparado para este novo desafio. “Nesse momento estamos colocando o nosso nome à disposição, sabemos que tudo com permissão de Deus é abençoado. E, hoje, estamos no meu segundo mandato de vereador e me sinto preparado para assumir esse novo desafio”, disse ele.

“Estou disposto a ser o maior líder do nosso município, assumirei as lutas em defesa do nosso povo de Rodrigues Alves e que possamos valorizar o esporte e a educação de nossos jovens, para que todos tenham grandes oportunidades”, concluiu o vereador.

- Publicidade -
Copiar