Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Governo Lula define número de casas no Acre, mas início das obras ainda não é autorizado
  • Réveillon em Cruzeiro do Sul deve reunir até 40 mil pessoas com programação musical e segurança reforçada
  • Nível do Rio Juruá registra aumento de quase dois metros
  • Famílias relatam dificuldades após transferência de detentas de Cruzeiro do Sul para Tarauacá
  • Rio Tarauacá apresenta leve recuo, mas segue acima da cota de transbordo
  • Ifac abre vagas remanescentes para cursos técnicos no Campus Rio Branco
  • Mulher que matou casal de amigos tentou fugir e quase foi linchada
  • Detran define calendário de licenciamento de veículos para 2026 no Acre; veja as datas
  • Homem sofre acidente com motosserra em área de difícil acesso em Cruzeiro do Sul
  • Justiça decreta prisão preventiva de jovem acusado de assaltos a motoristas de aplicativo no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Vídeo: Homem é morto com tiro no rosto ao olhar o que acontecia em casa vizinha no PR

Por Redação Juruá em Tempo.15 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem de 33 anos, identificado como Bruno, foi morto com um disparo no rosto, no distrito do Pirapó, no município de Apucarana, no Paraná. Ele estava em uma confraternização na casa de amigos acompanhado pela sua namorada. O autor dos disparos foi preso nesta quinta-feira, 14.

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Garcia, na noite do último sábado, 9, pessoas que estavam em uma residência ouviram barulhos e não souberam distinguir se eram de bombinhas ou disparos de arma de fogo.

“O Bruno foi até os fundos da residência e subiu em um abrigo para gás para observar o que estava acontecendo na casa vizinha, pois identificaram que os barulhos vinham de lá”, confirmou o delegado.

A CNN teve acesso às imagens das câmeras de segurança da residência que mostram o momento em que a vítima sobe no abrigo de gás e é atingido por um disparo de arma de fogo na região da face. Veja acima.

O autor dos disparos, vizinho e um empresário de 41 anos, fugiu logo após o crime. Na casa dele, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e a arma do crime, uma pistola calibre 380, ambas devidamente registradas em nome do empresário.

Nesta segunda-feira, 11, juntamente de seus advogados, o empresário se apresentou na Delegacia de Apucarana, sendo ouvido e liberado, pois não estava mais em situação de flagrante delito e um mandado judicial determinou sua prisão.

A equipe policial já havia representado pela prisão preventiva e o mandado foi expedido nesta quinta-feira (14). O empresário foi localizado e preso.

“Durante o seu interrogatório, ele alegou ter agido em legítima defesa. Segundo ele, estava em sua casa quando ouviu barulho no telhado. Ele afirmou ter saído para fora já com a arma em punho e, nesse momento, teria visto um homem tentando pular o muro da sua casa”, contou Garcia sobre a versão apresentada pelo autor dos disparos.

Segundo a Polícia Civil, a narrativa não foi corroborada nem pela versão das testemunhas ouvidas e nem pelo vídeo, no qual é possível observar que a vítima nunca subiu no telhado da casa vizinha, além de não fazer menção de pular o muro.

O delegado confirmou à CNN que o autor do crime está preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana. O empresário foi indiciado por homicídio qualificado e segue à disposição do Poder Judiciário.

Assista:

Por: CNN Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.