Início / Versão completa
COTIDIANO

Com redução das chuvas, Prefeitura de Cruzeiro do Sul intensifica frentes de serviço de infraestrutura

Por Assessoria. 29/04/2024 15:21 Atualizado em 30/04/2024 16:22
Publicidade

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras, está com 7 frentes de trabalho atuando em diversos pontos da cidade, com mais de 120 homens. De acordo com a secretaria, há obras sendo executadas no centro da cidade, nas proximidades do quartel da Polícia Militar, nos ramais dos Badejos, serviços na Avenida Lauro Muller e outra frente auxiliando o Saneacre. Há também outra equipe trabalhando na instalação da usina de asfalto no Distrito Industrial.

Publicidade

O secretário municipal de Obras, Josinaldo Batista, disse que a determinação do prefeito Zequinha Lima é intensificar as ações de infraestrutura. Destaca que o número de trabalhadores e de frentes de serviços vão aumentar com a chegada do verão Amazônico.

“Com a diminuição das chuvas já ampliamos nossa frentes de serviços e hoje temos 7 frentes atuando em vários lugares de Cruzeiro do Sul. Temos a determinação do nosso prefeito Zequinha para intensificarmos as ações,  ampliarmos a mão de obra e realizarmos mais obras durante esse verão.” concluiu Josinaldo Batista.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.