31.3 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Cruzeiro do Sul: quase 30 pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação e embriagadas no fim de semana

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Em Cruzeiro do Sul, 29 pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação e embriagadas neste final de semana, de acordo com informações da Polícia Militar.

Dessa forma, 22 pessoas foram abordadas dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 7 embriagadas. Segundo a PM, cerca de 200 pessoas foram abordadas nesta mesma situação no período que compreende os quatro primeiros meses deste ano.

Por isso, as guarnições intensificaram as abordagens aos condutores com o foco de retirar das vias os motoristas que estejam irregulares. De acordo com o tenente-coronel Edvan Rogério, as ações pretendem reduzir o número de acidentes envolvendo pessoas não habilitadas.

“Nas últimas semanas, tivemos muitos indivíduos sendo flagrados conduzindo sem ser habilitados, chegando a quase 200 pessoas. Tivemos duas ocorrências graves envolvendo esses não habilitados. Estaremos intensificando as abordagens para que esse número de não habilitados não venha se traduzir como acidentes com vítimas fatais”, afirmou o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar