Início / Versão completa
COTIDIANO

Dançarina acreana se apresenta no Mercado Persa de Dança em SP

Por Douglas Richer, do Contilnet. 17/04/2024 18:19
Publicidade

No cenário vibrante da dança brasileira, uma jovem talentosa se destaca: Julia Arantes, natural do Acre, aos 23 anos, conquista seu espaço no Mercado Persa de Dança em São Paulo. Com uma jornada de 12 anos dedicados à arte da dança, Julia será uma das representantes da região na Mostra Norte e Nordeste, evento que celebra a diversidade cultural através da dança.

Publicidade

Julia Arantes, natural do Acre, aos 23 anos, conquista seu espaço no Mercado Persa de Dança em São Paulo/Foto: cedida

Em uma entrevista exclusiva à coluna Douglas Richer do site ContilNet, Julia compartilhou suas expectativas para o evento: “A Mostra Norte e Nordeste é uma oportunidade única para mostrar a riqueza cultural do Acre através da dança. Cada dançarina representará seu estado com uma música característica, e eu escolhi uma música da Tribo Yawanawa, uma homenagem à nossa cultura e tradições.”

Julia será uma das representantes da região na Mostra Norte e Nordeste, evento que celebra a diversidade cultural através da dança/Foto: Cedida

Publicidade

Além da Mostra Norte e Nordeste, Julia também participará do Desfile da Luxor Khaled Curi, apresentando a nova coleção de figurinos do Atelier da Luxor. Sua presença solo na Mostra Solo promete encantar o público com uma performance de percussão cheia de energia e expressão.

Os dias 19, 20 e 21 de abril marcarão a presença de Julia Arantes no evento, onde seu talento e dedicação serão admirados por colegas, espectadores e críticos da cena da dança. Veja detalhes!

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.