27.6 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Élter Nobrega para o vereador ‘Márcio da Farinha’: “O senhor passou dois anos e meio ‘dormindo’ aqui”

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na sessão desta terça-feira, 9, na Câmara Municipal Vereadores de Cruzeiro do Sul, o vereador Élter Nobrega (PP), em seu discurso, fez questão de ressaltar o trabalho da atual gestão, em busca de benefícios para melhorar a vida da população e destacou o trabalho do legislativo.

“A gestão atual, como outras passadas, não é perfeita; há muita coisa para aperfeiçoar e alguns meses para finalizar estes trabalhos. Esta casa, sempre foi parceira, nestes três anos e quatro meses, apoiando e aprovando os projetos do prefeito Zequinha Lima”, destacou o parlamentar.

Élter Nobrega, que estava à frente da Ecops, retoma o seu mandato de vereador, após o prazo especulado pela justiça eleitoral, que encerrou-se na última semana. Com o retorno do parlamentar, o vereador ‘Novo’, deixou o mandato que assumiu provisoriamente.

“O vereador Márcio da Farinha (MDB), chegou a dizer que o prefeito passou quatro anos dormindo, sendo assim, o vereador passou dois anos e meio dormindo junto também, já que nesse tempo ele era da base”, relembrou.

Nobrega trouxe ainda, bastidores que aconteceram até antes o fechamento da janela partidária.

“Vou contar algo de bastidores aqui; no sábado (6), o vereador Márcio, quando ele soube que o PSDB já tinha uma chapa feita, ele queria ficar no PSDB! Ele não ficou no PSDB porque não podia mais voltar. Então, é um detalhe muito importante, que o vereador Márcio, tão leal a ex-deputada, e pré-candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul, já queria abandonar o projeto do MDB. Assuma suas responsabilidades, vereador”, criticou o parlamentar.

Assista:

- Publicidade -
Copiar