Início / Versão completa
COTIDIANO

‘Encantadora de pinschers’ pede ajuda para achar cachorrinha que foi roubada no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo. 16/04/2024 09:18 Atualizado em 17/04/2024 09:11
Publicidade

A pequena Helena Sophia, de apenas 5 anos, viralizou nas redes sociais com vídeos rodeados de cachorrinhos da raça pinscher.

Publicidade

Nas imagens publicadas, Sophia aparece cantando canções de ninar para 8 cachorrinhos que tem em casa. A pequena ganhou o nome de ‘encantadora de pinschers’, por conseguir fazer com que os bichinhos, conhecidos por serem ‘arredios’, durmam calmamente no colo dela.

Porém, a pequena precisou iniciar uma campanha na internet para tentar encontrar uma das cachorrinhas, a Zoy, que foi roubada no último sábado (13).

“Gente, quem pegou essa cachorrinha, por favor devolvam. Nossa filha está muito mal sem ela”, disse a mãe da menina.

Publicidade

Quem tiver informações, a família pede que entre em contato com o número (68) 99952-3080.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.