26.7 C
Juruá
terça-feira, abril 30, 2024

Homem em situação de rua é alvo de criminosos na capital acreana

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite dessa terça-feira, 17, um homem em situação de rua foi alvo de ripadas e de um atentado a tiros, na capital acreana. O caso aconteceu na BR-364, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima sofreu agressões a golpes de ripa, teve cortes e hematomas na cabeça, além de um traumatismo craniano moderado. Após as agressões, os responsáveis pelo crime ordenaram que a vítima fugisse antes de atirar.

Em seguida, o homem conseguiu correr até o Auto Posto Correntão, onde caiu pedindo socorro, escapando ileso de cinco disparos de arma de fogo.

Dessa forma, os funcionários do local acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado.

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que estava desorientada e ensanguentada, sendo estabilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

No momento em que a guarnição da Polícia Militar chegou no local, foi realizado buscas pelas proximidades, na tentativa de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Em relação a motivação do crime, a polícia informou que a vítima é usuário de drogas, podendo ter sido alvo do atentado por dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes ou suspeitas de furtos na região.

- Publicidade -
Copiar