30.3 C
Juruá
sexta-feira, maio 24, 2024

Motociclista fica em estado grave após motorista de caminhão realizar manobra indevida no AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -
Foto: Davi Sahid, AC24horas.

Na tarde desta terça-feira, 23, na Estrada do Calafate, no bairro Vila Betel, em Rio Branco, um motociclista identificado como Douglas Alexsandro da Silva Rocha, de 23 anos, sofreu graves ferimentos após colidir com um caminhão e ficar preso embaixo do veículo.

Segundo informações de populares que estavam no local, um caminhão Mercedes Benz/710 branco, placa NAB-3090, seguia no sentido bairro-centro e, ao tentar realizar uma conversão proibida, acabou invadindo a pista contrária.

Em seguida, o motociclista acabou caindo e sendo arrastado pelo asfalto até ficar preso sob o caminhão. Pessoas que estavam no local ajudaram a levantar o veículo e retirar Douglas de debaixo dele.

Dessa forma, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o motociclista ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Os Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também foram acionados, isolando a área para perícia. Após os procedimentos necessários, a moto foi removida por um guincho e o caminhão foi liberado.

De acordo com as informações, Douglas sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), ficou desorientado, chegando a desmaiar. Suspeita-se que o motociclista tenha fraturado as costelas, e, possivelmente, tenha atingido o pulmão.

- Publicidade -
Copiar