30.9 C
Juruá
domingo, junho 16, 2024

Acidente na BR-364 deixa motociclista com fratura exposta no interior do Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Um grave acidente deixou um jovem de 22 anos feridos, na BR-364, no km 03, próximo a Sena Madureira, na noite desta quinta-feira (30).

Segundo informações de populares, o acidente aconteceu quando um veículo que trafegava em sentido contrário tentou desviar de um buraco, mas acabou atingindo Alexandre do Carmo Ferreira, de 22 anos, que pilotava uma moto.

Com o impacto da colisão lateral, Alexandre perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo. Ele sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo e diversas escoriações pelo corpo.

Testemunhas que presenciaram o acidente prestaram socorro imediato e levaram Alexandre ao Hospital João Câncio Fernandes, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Rio Branco e deu entrada no Pronto-Socorro da capital acreana.

No Pronto-Socorro, Alexandre foi entregue ao setor de traumatologia para maiores avaliações médicas e, posteriormente, encaminhado à sala de cirurgia por conta da fratura exposta.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar