32.5 C
Juruá
quinta-feira, junho 20, 2024

Câmera registra cena misteriosa em presídio do Acre e instituto apura imagens

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

No início desta semana, algumas imagens de uma câmera de segurança capturadas durante a noite no presídio Antônio Amaro Alves, em Rio Branco, e compartilhadas em redes sociais, chamaram a atenção de internautas e geraram especulações.

Nas imagens, é possível observar um objeto não identificado se movimentando em frente uma câmera de segurança que faz parte do sistema de monitoramento do presídio, localizado na Estrada do Barro Vermelho. Em certos momentos, o sistema de inteligência artificial da câmera segue o objeto.

De acordo com a assessoria do Instituto de Administração Penitenciária do Acre, não é possível afirmar o que de fato aparece na imagem, mas uma verificação está sendo feita.

Assim, os internautas dividiram opiniões em comentários nas redes sociais.”Isso aí é a alma de alguém que foi morto por alguém que tá preso aí”, diz um comentário.

“O mundo espiritual existe… há muitas coisas além disso!”, complementa outro internauta.

Em outra análise, o usuário afirma que o objeto em questão pode ser simplesmente um inseto, como uma mariposa: “Eu trabalho com câmera de segurança e posso dar minha opinião que isso não passa de um mosquito voando próximo a lente”, escreveu.

- Publicidade -
Copiar