Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coronel Ulysses fortalece projeto social com entrega de recursos para o Acre Pela Vida e Banda Mirim
  • VÍDEO: Estudante é espancado após sair de escola no interior do Acre e caso repercute na região
  • Batida entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-364; veja vídeo
  • Motocicleta furtada em Cruzeiro do Sul é recuperada pela Polícia Militar em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Maio Amarelo: corrida de rua será realizada pelo Detran em Cruzeiro do Sul
  • “Michelle não será candidata”, diz Flávio Bolsonaro após áudio com Vorcaro
  • FIFA anuncia Madonna, Shakira e BTS para shows da final da Copa do Mundo
  • PF investiga se Daniel Vorcaro financiou gastos de Eduardo Bolsonaro nos EUA
  • Onça é morta após ataques a animais em área rural de Sena Madureira
  • Acidente deixa idosa em estado grave no interior do Acre; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Criminosos tentam matar líder de facção, mas acabam executando olheiro do CV em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.20 de maio de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Wellison Oliveira de Souza, de 33 anos, foi executado com três tiros na noite deste domingo (19), na Rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo de Rio Branco.

No local, o Samu só conseguiu atestar a morte da vítima/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, Wellison seria olheiro do facção criminosa Comando Vermelho e acabou sendo surpreendido por cinco criminosos da facção Bonde dos 13, que são do bairro Taquari e Loteamento Praia do Amapá.

Ainda segundo informações da polícia, a intenção dos bandidos era matar um lídero do CV, mas quando chegaram na rua Baguari, se depararam com Wellison e acabaram trocando tiros com o olheiro. Wellison foi ferido por vários disparos e morreu antes da chegada do socorro médico.

O corpo foi levado para a sede do IML em Rio Branco/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Wellison.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2º Batalhão ainda colheram as informações para tentar procurar pelos acusados de executar Wellison, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Todos os detalhes sobre o ocorrido foram colhidos por agentes de Equipe de Pronto Emprego (EPE) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.