24.8 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Obras de manutenção para readequação da ala de UTI são realizadas na Fundhacre

Por Agnes Cavalcante.

- Publicidade -

O governo do Estado dará início nos próximos dias, na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), às obras de manutenção predial na ala de UTI para promover um melhor ambiente de atendimento aos pacientes e de trabalho aos servidores.

Obras devem ser concluídas em, aproximadamente, 45 dias. Foto: Gleison Luz/Fundhacre

A expectativa é de que as obras durem cerca de 45 dias, integrando uma série de melhorias que a atual gestão tem realizado ao longo das últimas semanas. Em abril deste ano, a Fundhacre já havia disponibilizado nove novos leitos clínicos – cinco na ala geriátrica e quatro em uma das enfermarias da unidade – a partir da readequação das instalações, proporcionando o melhor uso dos recursos públicos.

Presidente da Fundhacre, Ana Beatriz Souza, destaca que as melhorias visam o bem-estar dos pacientes. Foto: Gleison Luz/Fundhacre

“Nossa equipe está trabalhando a todo vapor para que a Fundhacre possa atender em sua capacidade máxima, por isso estamos fazendo essa reforma, visando o bem-estar dos pacientes. Em abril, conseguimos abrir nove leitos clínicos e estamos felizes em poder proporcionar essa melhoria também na ala da UTI”, ressaltou a presidente da Fundhacre, Ana Beatriz Souza.

O diretor executivo da Fundhacre, Wanderson Bragança, ponderou que a obra deve ser entregue até o final do mês de junho. “É mais um grande passo na melhoria da prestação de serviço à população. Nossa equipe está empenhada em concluir a obra o quanto antes, e a expectativa é de que no final de junho possamos entregar a ala de UTI, totalmente adequada para o bem-estar dos pacientes”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar