30.9 C
Juruá
domingo, junho 16, 2024

Suspeitos de matar “olheiro” do CV são presos pela polícia em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite de domingo, 19, o “olheiro” do CV, identificado como Walesson Oliveira de Souza, de 33 anos, foi alvejado por três tiros, na rua Baguari, bairro Taquari, na região do Segundo Distrito da capital acreana.

Segundo informações policiais, três indivíduos foram detidos sob suspeita de envolvimento na morte do homem após serem avistados saindo de uma área de mata próxima à residência da vítima e adentrando em uma casa, onde desligaram as luzes.

Dessa forma, o Copom recebeu um telefonema alertando sobre a invasão e informando que um residente estaria sendo mantido refém. Em seguida, os policiais militares do 2° Batalhão que estavam na cena do crime deslocaram-se ao local indicado, com o apoio de outras equipes, e cercaram a residência.

Com a chegada da guarnição, os três suspeitos se entregaram, eles estavam molhados e vestindo roupas de manga longa e capuz, semelhantes às descritas dos assassinos de Walesson.

Os suspeitos não apresentaram resistência e nenhuma arma de fogo foi encontrada com eles. Assim, eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos, sendo que a Polícia Civil de Rio Branco conduzirá a investigação do caso.

Além disso, a suposta vítima que teria sido mantida refém, conforme comunicado na denúncia, não foi encontrada na residência. Ele havia evadido do local ao perceber a invasão dos suspeitos, sendo encontrado em um terreno próximo por familiares.

- Publicidade -
Copiar