30.9 C
Juruá
domingo, junho 16, 2024

Torcida do Flamengo estende faixa contra Gabigol na Arena da Amazônia

Por CNN Brasil.

- Publicidade -

Uma faixa de protesto contra o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi estendida pela torcida do Flamengo na Arena da Amazônia, em Manaus, antes de jogo contra o Amazonas, na noite desta quarta-feira (22). A manifestação levava consigo os seguintes dizeres: “Não somos fãs de canalhas”.

Antes do jogo, alguns torcedores ainda cantaram “Ô Gabigol, vai se f*, o meu Flamengo não precisa de você” e levaram uma outra faixa com os dizeres “Gabi Judas”.

A faixa foi estendida em meio a um momento de crise do atacante com o Flamengo. O jogador teve uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians em um momento de folga na última quinta-feira (6).

Por conta do ocorrido, Gabigol foi multado e não usará mais o número 10 – sim a 99, nos torneios em que a mudança for possível. No domingo (19), o atacante pediu desculpas pelo fato.

Mesmo com o fato, Gabigol foi idolatrado por grande parte dos flamenguistas em Manaus. A partida na capital amazonense foi válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante foi reserva na partida desta quarta.

Gabigol

Gabigol, de 27 anos, está no clube desde janeiro de 2019 e, com contrato até o fim de 2024, é tido como ídolo por parte da torcida. Ele tem 280 partidas como flamenguista, com 155 gols, 43 assistências e 12 títulos conquistados.

- Publicidade -
Copiar