Neste último fim de semana, em Cruzeiro do Sul, foram registrados seis casos de violência doméstica. A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante três dos acusados, que foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia Civil.
“Infelizmente ainda registramos muitos casos de violências domésticas que envolvem, principalmente, a relação de casais. Nesse final de semana, tivemos uma situação em que o namorado agrediu a companheira, o filho da companheira e também a vizinha, que tentou defender a vítima. Também houve a situação em que uma jovem menor de idade foi agredida pelo parceiro”, contou o tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.
Além dos casos de violência doméstica, 5 acidentes de trânsito foram registrados no município no final de semana, todos sem fatalidades. Dois condutores estavam sob efeito de álcool.
“Tivemos o caso de um motociclista que atingiu um carro e acabou fugindo do local do acidente, mas a passageira dele se feriu de forma mais grave e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). Também tivemos a ocorrência de um carro que capotou em uma rua sem saída, e a condutora acabou invadindo uma residência, essa situação também foi uma situação muito grave”, relatou o comandante.