27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Cadeirante ‘passa mal’ enquanto mulher furta em farmácia de Rio Branco; assista

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Um crime registrado em uma farmácia de Rio Branco, nessa segunda-feira, 24, teria envolvido uma cadeirante e uma outra mulher. Segundo testemunhas, a mulher que estava na cadeira de roda pediu para utilizar o banheiro do estabelecimento, onde, supostamente, teria fingindo passar mal para distrair os funcionários.

Vendo a mulher no chão do banheiro, eles voltaram a atenção ao socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado no Centro da capital.

“Enquanto os dois prestavam o atendimento e ligavam para o Samu, a suposta cúmplice furtou a loja”, declarou o dono da farmácia, José Luiz, à Rede Amazônica.

“Como ela demorou muito, eles foram ver se tinha acontecido alguma coisa, se estava tudo bem. Quando chegaram lá, ela estava caída no banheiro. Enquanto os dois prestavam o atendimento e ligavam para o Samu, a suposta cúmplice furtou a loja”, explicou ele.

Quando os socorristas chegaram, a mulher teria simplesmente “melhorado” e ido embora, indicando que tudo se tratava na verdade de uma armação para furtar a loja. A maioria dos produtos levados foi de cosméticos para cabelos, gerando um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 1,5 mil.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar