Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Filipe Luís vive cenário incerto no Fla e pode ‘imitar’ Jorge Jesus e Dorival
  • Um em cada cinco brasileiros já usou drogas ilícitas, aponta estudo
  • VÍDEO: mulher agride professora ao confundi-la com amante do marido
  • Com Rio Acre próximo de transbordar, famílias começam a ser socorridas
  • Moraes determina prisão domiciliar de condenados no inquérito da trama golpista
  • Após ser preso no Paraguai, Silvinei Vasques chega a Brasília neste sábado
  • Governo oficializa empréstimo de R$ 12 bilhões para socorrer os Correios
  • Acreano de 24 anos vai correr a São Silvestre em São Paulo
  • Jorge Viana reavalia candidatura ao Senado em 2026: “tomaremos uma decisão final”
  • Nível do Rio Acre atinge 13,73 metros e entra em cota de alerta, em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Com público de 55 mil pessoas, cantor acreano agita multidão em Sergipe

Por Redação Juruá em Tempo.19 de junho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O cantor acreano Heitor Costa foi uma das principais atrações do Arraiá do Povo, realizado na Orla da Atalaia em Sergipe, na última terça-feira (18). O evento, que atingiu seu recorde de público com mais de 55 mil pessoas, contou com a presença do governador do estado, Fábio Mitidiere, e da primeira-dama, Érica Mitidiere.

“A maior audiência da história dessa arena,” destacou o governador, conforme publicado em suas redes sociais. Ele também mencionou que a “Terça do Arrocha”, uma das novidades deste ano no evento, foi um grande sucesso.

Em um vídeo divulgado pelo governador de Sergipe, Heitor Costa expressou sua gratidão e entusiasmo antes de subir ao palco. “Hoje será mais uma noite marcante em minha carreira e na vida de todos que estão marcando presença aqui,” disse o cantor, ainda no camarim.

O evento não só atraiu uma multidão de fãs como também contou com a presença especial dos pais de Heitor, Edneide da Silva e Donald da Costa, que foram prestigiar a apresentação do filho. A “Terça do Arrocha” foi marcada por apresentações de Liene Show, Nadson o Ferinha, Heitor Costa e Devinho Novaes, que se revezaram no palco Rogério, mantendo a animação da multidão durante toda a noite.

Os pais de Heitor, pais de Heitor, Edneide da Silva e Donald da Costa/Foto: Reprodução

De acordo com a organização 55 mil pessoas participaram do evento na noite desta terça-feira/Foto: Reprodução

Além do sucesso em Sergipe, Heitor Costa manifestou nas redes sociais seu desejo de participar da  Expoacre 2024, embora sua presença ainda não tenha sido confirmada pela organização do evento.

Heitor acompanhado do governador do estado, Fábio Mitidiere, e da primeira-dama, Érica Mitidiere/Foto: Reprodução

Quem é Heitor Costa

Heitor Costa, natural de  Rio Branco, Acre, iniciou sua carreira musical ainda jovem, ganhando destaque com sua voz potente e presença de palco cativante. Seu primeiro grande sucesso, “Coração de Sertanejo,” conquistou rapidamente as paradas de sucesso regionais e, posteriormente, nacionais. Ao longo dos anos, Heitor acumulou uma série de hits, como “Amor de Fogueira” e “Noite de São João,” que solidificaram seu lugar na música brasileira. Com uma carreira marcada por apresentações em grandes festivais e colaborações com renomados artistas, Heitor Costa se tornou um dos nomes mais influentes no cenário musical sertanejo.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.