32 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Homem mata esposa degolada, tenta fugir de canoa e esfaqueia criança no interior do Acre

Por Contilnet

- Publicidade -
Segundo informações da página de notícias, Feijó Notícias, um homem teria assassinado uma mulher e uma criança/Foto: Feijó Notícias

Um homicídio duplo aconteceu neste domingo (09) no município de Feijó, no Acre. Segundo informações da página de notícias, Feijó Notícias, um homem assassinou uma mulher e uma criança.

A Polícia Militar informou que o homem, após ter feito o feminicídio contra sua esposa, conhecida como Graça,  saiu de canoa tendo seu enteado de refém.

A polícia chegou até o local, onde teria avistado o homem que colocou a criança como escudo. O acusado, então, teria esfaqueado a criança de seis anos de idade e a polícia teve que efetuar disparos contra ele, matando o agressor.

A página diz soltar mais detalhes em breve, porém, um comentário chama a atenção na publicação. Segundo um internauta, que se diz primo e sobrinho das vítimas, o crime teria sido originado por conta de uma briga entre marido e mulher.

“O homem era o marido da minha tia, ele matou ela degolada e fez a criança de refém, quando a polícia chegou no local ele matou a criança e os policiais mataram ele”, afirma.

- Publicidade -
Copiar