32 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Homem que caiu em rio quando voltava para casa segue desaparecido no interior do AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Em que pese todo o esforço empreendido pelo Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, até a manhã desta quinta-feira (6) o trabalhador rural identificado como Manoel, vulgo “Pingo”, continua desaparecido nas águas do Rio Caeté. Vários mergulhos já foram realizados e também estão sendo feitas buscas superficiais, mesmo assim, a equipe ainda não obteve êxito no sentido de encontrar o corpo da vítima.

Manoel (Pingo) morava na comunidade Guarani, Rio Caeté. Na tarde da última segunda-feira (3) ele estava retornando para casa na companhia da esposa em uma canoa quando, em dado momento, caiu nas águas e não conseguiu sair para a margem do rio. Segundo informações, o barco teria batido na vegetação que fica na beira do rio, fator que provocou o incidente.

Outro morador do Rio Caeté que viajava com a família encontrou somente a mulher dentro da canoa em estado de desespero. Logo depois, o Corpo de Bombeiros foi comunicado sobre o caso.

O trágico acontecimento foi registrado acima da ponte do km 10, estrada de Manoel Urbano. Entre familiares e amigos de Manoel, o clima é de total consternação.

  • Fonte: Contilnet
- Publicidade -
Copiar