32.5 C
Juruá
quinta-feira, junho 20, 2024

Jovem cruzeirense vence categoria no Mundial WFF Brasil 2024

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O jovem cruzeirense Carlos Henrique conquistou, no último dia 8, o primeiro lugar na categoria de até 24 anos, no campeonato de fisiculturismo World Championships PRO-AM, da World Fitness Federation Brasil (WFF), que aconteceu em Curitiba–PR, e garantiu uma vaga para o Mr. Universo amador, que será realizado em Las Vegas.

No dia 26 de maio, Carlos participou do Duelo de Titãs, realizado pela Korostov Muscle, em Rio Branco–AC, e também foi campeão na sua categoria.

O atleta contou um pouco sobre a sua preparação: “Essa preparação pro mundial já vem desde o final do campeonato do brasileiro do ano passado, onde fui campeão, desde então a gente vem se preparando para o mundial da WFF, onde vem galera do mundo todo competir. Essa preparação foi um pouco complicada pelos autos valores da inscrição, que foram em dólares, e do alto valor das passagens para sair do Acre, mas no final deu tudo certo, subi muito bem no palco e me consagrei campeão” disse Carlos Henrique.

Agora, seu objetivo é se preparar bem para ser o n.º 1 do mundo. “[…] sei que com esforço e dedicação, eu vou chegar lá!” diz o atleta nas redes sociais.

- Publicidade -
Copiar