32 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Messi se rende ao Real Madrid e diz que antigo rival é melhor time do mundo

Por ge.

- Publicidade -

Até o maior ídolo da história do Barcelona teve que reconhecer. Questionado sobre qual time é o melhor do mundo no momento, Lionel Messi se rendeu ao Real Madrid. Em entrevista ao portal argentino Infobae, o craque do Inter Miami enalteceu a alma vencedora do antigo rival.

“Se tivermos que eleger, é o (Real) Madrid, porque é o último campeão da Champions. O City ganhou, mas a anterior foram eles (Real Madrid) também”, analisou Messi.

Maior é o artilheiro do clássico Barcelona x Real Madrid, com 26 gols. O argentino deixou o time catalão em 2021, e, desde então, o gigante de Madri soma dois títulos do Campeonato Espanhol e duas taças da Champions League.

Apesar de elogiar o Real Madrid de Carlo Ancelotti, Messi citou que o estilo de jogo que mais o agrada é do Manchester City, de seu antigo técnico, Pep Guardiola. O argentino afirmou que qualquer equipe treinada pelo espanhol terá sua preferência.

– Se falarmos de resultados, é o (Real) Madrid. Se falar de jogo, eu gosto pessoalmente do City do Guardiola. Em todas as equipes onde estiver Guardiola, vão ser especiais pela maneira dele, maneira de treinar e como faz jogar suas equipes. No jogo, o City é o melhor, mas pelos resultados, é o (Real) Madrid – analisou.

Messi está a serviço da seleção argentina, em Miami, em preparação para a Copa América. Neste domingo, a atual campeã do mundo enfrenta o Equador, em amistoso. Depois, na sexta-feira, dia 14, pega a Guatemala.

Messi e a Argentina iniciam a defesa do título da Copa América no dia 20 de junho, contra o Canadá. A equipe está no Grupo A, que também tem Chile e Peru.

- Publicidade -
Copiar