27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Motorista de ônibus escolar é agredido por motociclista após envolvimento em um acidente de trânsito, em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a tarde desta quarta-feira, 26, o condutor de um ônibus escolar se envolveu em um acidente de trânsito em frente ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, após o veículo ter saído do um colégio, transportando vários alunos.

O ônibus acabou colidindo com um motociclista, que sofreu apenas escoriações leves na perna. Porém, em virtude da situação, o condutor da motocicleta desferiu um tapa no rosto do motorista do ônibus, durante uma conversa. Felizmente, algumas pessoas que estavam no local intervieram e contiveram o agressor.

Segundo informações, o acidente foi causado por uma falha no freio do ônibus, que impossibilitou o motorista de evitar a colisão com o motociclista, devido a precariedade e a ausência de manutenção de alguns veículos escolares.

Após o acidente, a polícia foi acionada e tanto o motorista do ônibus quanto o condutor da motocicleta permaneceram no local. Os danos causados foram apenas materiais, porém, é lamentável que uma cena de violência tenha ocorrido dessa maneira, principalmente em frente à alunos que presenciaram toda a situação.

- Publicidade -
Copiar