Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem novo preço médio de referência para etanol em R$ 5,21 por litro
  • Jogador sul-africano morre dias após disputar a Copa do Mundo de 2026
  • Flávio lê carta de Bolsonaro, que pede para “deixar diferenças de lado”
  • Polícia descobre fuga de presos após vídeo em grupo de WhatsApp em Boca do Acre
  • Manu Bahtidão é confirmada como atração da Expo Quinari 2026; veja a programação
  • MPT abre processo seletivo de estágio com vagas no Acre; bolsas chegam a R$ 2,6 mil
  • Sem a presença de Jéssica, Vagner Sales confirma filha como vice na chapa de Mailza
  • “Se arrependeu, com certeza”: esposa do juiz aposentado Edinaldo Muniz revela detalhes inéditos do dia do desabamento da ponte
  • Alan Rick diz que respeita decisão do MDB em apoiar Mailza e afirma que seguirá ampliando alianças para 2026
  • Não faz sentido Vagner Sales odiar Zequinha e se aliar ao partido que o derrotou
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Motorista de ônibus escolar é agredido por motociclista após envolvimento em um acidente de trânsito, em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.27 de junho de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante a tarde desta quarta-feira, 26, o condutor de um ônibus escolar se envolveu em um acidente de trânsito em frente ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, após o veículo ter saído do um colégio, transportando vários alunos.

O ônibus acabou colidindo com um motociclista, que sofreu apenas escoriações leves na perna. Porém, em virtude da situação, o condutor da motocicleta desferiu um tapa no rosto do motorista do ônibus, durante uma conversa. Felizmente, algumas pessoas que estavam no local intervieram e contiveram o agressor.

Segundo informações, o acidente foi causado por uma falha no freio do ônibus, que impossibilitou o motorista de evitar a colisão com o motociclista, devido a precariedade e a ausência de manutenção de alguns veículos escolares.

Após o acidente, a polícia foi acionada e tanto o motorista do ônibus quanto o condutor da motocicleta permaneceram no local. Os danos causados foram apenas materiais, porém, é lamentável que uma cena de violência tenha ocorrido dessa maneira, principalmente em frente à alunos que presenciaram toda a situação.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.