27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Policial que expôs desabamento de teto em delegacia no AC é alvo de 4 sindicâncias

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A policial civil Ecilancia Marques, que gravou um vídeo em janeiro deste ano, após quase ser atingida pelo desabamento do teto da cozinha de uma delegacia na Cidade do Povo, em Rio Branco, terá de responder por quatro sindicâncias, sendo uma delas por “deslealdade” à instituição onde trabalha.

Nesta terça-feira, 18, ela esteve na corregedoria da Polícia Civil, onde descobriu que até uma música usada em outra publicação no seu Instagram gerou sindicância contra si. Nas últimas horas, ela gravou outro vídeo em que diz estar sendo vigiada e que, por isso, vai apagar de suas redes sociais qualquer menção à instituição.

“Agora eu vou assumir meus BOs, que são muitos, e vou tirar tudo o que tem de polícia no meu Instagram. De hoje em diante meu Instagram vai ser apenas meu, pessoal. Não vai ter mais nada de polícia lá. Eu quero ver o que esse pessoal vai ficar vasculhando”, disse a criadora de conteúdo digital, que tem quase 36 mil seguidores.

A mulher afirmou ainda que ficará sem receber salário até o fim do ano, em virtude das acusações que terá de responder na corregedoria. Procurada, a Polícia Civil informou que não se pronuncia sobre o teor de processos administrativos em curso, devido a condição de sigilo determinada pela Lei Orgânica do órgão.

Assista ao vídeo da policial:

https://www.instagram.com/reel/C8XVJFJu8nJ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a643c8c3-4cea-402d-b7be-08b0bc925445

  • Por Leandro Chaves, da Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar