34.6 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Prefeito Zequinha Lima anuncia asfaltamento em ruas do bairro São Cristóvão, em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da secretaria de desenvolvimento urbano de obras, fez um levantamento no Bairro São Cristóvão que vai ser beneficiado com recuperação e asfaltamento de ruas. Na sexta-feira, 21, o prefeito Zequinha Lima acompanhado do secretário de obras Josinaldo Batista, anunciaram aos moradores que o local vai ser beneficiado com 550 metros de ruas asfaltadas.

Dando continuidade com as frentes de serviços na recuperação e asfaltamento de ruas, que colocou mais de 13 km de asfalto em três anos.

Os moradores se reuniram na travessa Lopes de Souza, acompanhados do presidente do bairro Andes Cleumo para ouvir a notícia.

A novidade agradou os moradores que sonhavam com isso há mais de 15 anos, como relatou Hadame Rocha de Maciel.

“Quero agradecer a Deus e a gestão do prefeito Zequinha Lima por essa oportunidade, porque daqui uns dias iremos andar em uma boa estrada. Aqui, quando era inverno caminhávamos na lama, e os carros precisavam ser puxados para sair do atoleiro. Já moro aqui faz quinze anos e nunca ninguém tinha olhado para nós, por isso só temos a agradecer ao prefeito que ainda veio aqui pessoalmente nos dar essa informação”, comentou ela.

Para o motociclista Océlio Lima Barbosa, o asfaltamento da rua vai melhorar para eles e valorizar as moradias.

” Não tem como a gente não ficar satisfeito com uma notícia dessa, essa semana mesmo levei uma queda de moto descendo a rua, sem contar que quando chove quem passa em carro baixo, fica batendo nas pedras, e com a chegada do asfalto vamos poder andar com mais segurança e os terrenos também irão ficar mais valorizado”, pontuou Océlio.

O prefeito Zequinha Lima destacou o empenho da gestão municipal em buscar melhorar a vida das pessoas, trazendo mais conforto e segurança.

“Já fizemos nesses três anos mais de 13 km de asfalto em pedaços de ruas e ainda esse ano, e pretendemos fazer mais 10 km de asfalto.

Aqui ainda não tinha chegado o serviço de recuperação de rua, mais na segunda-feira já vamos começar os trabalhos, inclusive o serviço da rede de água também vai ser feito,” disse o prefeito.

- Publicidade -
Copiar