34.6 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza abertura do Campeonato Rodriguense de Futebol 2024 com R$38 mil em premiações

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

No último sábado, a Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio do Departamento de Esportes, realizou a abertura do Campeonato Rodriguense de Futebol de Campo amador, com a participação de 38 equipes, incluindo times masculinos e femininos.

A competição, organizada pelo departamento de esportes, terá jogos nas segundas, terças e quintas-feiras, além de sábados e domingos, e os jogos serão realizados no estádio do município, que foi revitalizado pela administração do prefeito Jailson Amorim para receber atividades nos períodos diurnos e noturnos.

Além disso, a prefeitura vai pagar, no total, 38 mil reais em premiações para os campeões e vice-campeões das três modalidades. O campeão da primeira divisão vai embolsar R$ 15 mil e o vice-campeão 5 mil. Já na segunda divisão, o primeiro colocado ganhará 6 mil e o segundo 3 mil reais. Na modalidade feminina, a equipe vencedora do campeonato também será premiada com 6 mil, enquanto a vice-campeã levará o valor de 3 mil reais.

Na gestão do prefeito Jailson Amorim, além do investimento nas competições, foram revitalizados os campos de futebol da cidade e da Vila São Pedro, com arquibancada e iluminação.

Vale destacar que, além dos jogos, também foi realizada a escolha da Musa do Campeonato e o sorteio de brindes para a torcida.

- Publicidade -
Copiar