Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
  • Minha Casa, Minha Vida atinge 8 mil moradias em construção em novembro
  • Papai Noel: em vez de brinquedos, criança pede a saúde da mãe com depressão
  • ‘Bebê pula para fora’: mãe dá à luz durante compra de enxoval; veja vídeo
  • Eduardo Bolsonaro deixa bilhete ‘Solta o Bolsonaro’ no Muro das Lamentações
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»internacionais

Quase 200 turistas alemães ficam presos em avião com temperatura de 52°C

Por Redação Juruá em Tempo.13 de junho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um total de 189 turistas alemães viveram momentos de pânico após ficarem presos dentro de um avião com temperaturas acima dos 50 graus celsius. O voo proveniente de Antalya e com destino a Münster foi operado pela Mavi Gök Airlines.

Os passageiros foram surpreendidos com um problema técnico quando o sistema de ar condicionado do Boeing 737-800 falhou antes da decolagem. O incidente, que ocorreu em 6 de junho, só agora veio a público, revela o jornal Bild.

“Quando embarcamos, reparamos imediatamente que estava calor dentro do avião. O ar condicionado estava quebrado e o avião ficou na pista sob o calor durante quase uma hora. O termômetro atingiu uns chocantes 52 graus”, conta o passageiro Dominik Jansen, detalhando que a situação tornou-se especialmente difícil para as crianças.

“As crianças estavam ficar cada vez mais barulhentas, todas chorando. A situação era muito perigosa. Toda mundo estava aterrorizado com os seus filhos, o pânico espalhou-se”, acrescentou Nancy Jansen.

Um médico turco abordou a tripulação, avisando que as crianças corriam perigo de vida ao estarem sujeitas às temperaturas elevadas demais.

O piloto até começou a dirigir-se para a pista para decolar, mas acabou decidindo voltar para trás e regressar ao terminal do aeroporto.

Segundo relatos dos passageiros, reporta o Bild, a companhia aérea não ofereceu “qualquer assistência”, como “água ou comida”.

Entretanto, a Mavi Gök Airlines emitiu um comunicado, no qual salienta que “a segurança e o bem-estar dos passageiros e tripulantes são a principal prioridade” e promete ainda “trabalhar com as autoridades competentes para evitar tais incidentes no futuro”.

Com um atraso de quatro horas já em um avião diferente, a aventura traumática destes passageiros acabou por terminar sem (mais) incidentes.

Por: Notícias ao Minuto.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.