30.9 C
Juruá
domingo, junho 16, 2024

SEBRAE anuncia novidades para a Expoacre Juruá 2024 em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Com uma programação extensa e parceiros comprometidos, a Expoacre Juruá 2024 promete ser um marco para Cruzeiro do Sul, fortalecendo a economia local e proporcionando uma experiência única para o público participante.

De acordo com o gerente regional do SEBRAE, Jairo Negreiros, os preparativos estão em estágio avançado, com parcerias sólidas e uma programação definida. Para manter a tradição, o evento acontecerá na Arena do Juruá.

“Estamos em conversas bem adiantadas com toda a equipe. O SEBRAE tem uma coordenação definida, o Governo do Estado também, e a Associação Comercial será parceira do evento. Estamos definindo a infraestrutura, os espaços e o quantitativo de empresários que serão contemplados. Já tivemos duas reuniões e, de agora em diante, vamos desenvolver as ideias que foram colocadas”, disse.

Em relação à infraestrutura, Negreiros afirmou que a Associação Comercial ficará responsável pela captação de empresas para montar os estandes no espaço. Com a liderança do presidente Luiz Cunha e apoio da equipe do governo, o gerente assegurou que todos os esforços estão sendo feitos para garantir a presença de vários expositores.

“Aquela área já tem uma estrutura mínima necessária. Vamos trabalhar com tendas, organização e definição do layout para criar um ambiente receptivo e atrativo, que seja um evento familiar, como já estamos acostumados”, explicou.

Uma das novidades desta edição é que a feira acontecerá em um período de 5 dias, de 31 de julho a 4 de agosto. “Esperamos que a feira deste ano seja um sucesso ainda maior do que a do ano passado. Estamos com toda a equipe bem alinhada e ouvindo as propostas de todos os parceiros, o que faz a diferença para alcançar o resultado esperado”, destacou ele.

Vale ressaltar que o adiantamento da data da feira foi uma decisão estratégica para evitar conotações políticas, devido ao ano eleitoral. “Foi uma decisão acertada de toda a coordenação antecipar a data. Embora tenha mudado um pouco nosso planejamento, estamos ajustando e conseguiremos atender a todos os eventos programados”, informou Negreiros.

“Estamos trabalhando para fazer algo bem diferente do que já aconteceu em anos anteriores”, disse o gerente do SEBRAE, afirmando que, para 2024, a expectativa é de um ambiente receptivo, familiar e com um volume elevado de negócios. O evento também contará com um espaço de inovação, trazendo surpresas para as pessoas que irão prestigiar.

- Publicidade -
Copiar