34.6 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Sexta-feira (21) de tempo instável, com maior presença de nuvens e possibilidade de chuva no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O enfraquecimento da massa de ar quente e seco que se estendia desde o centro do Brasil até o sul da Amazônia, resultante do deslocamento do centro de alta pressão para o Sudeste e sua possível dispersão, fará com que o fluxo de umidade da Amazônia seja destaque sobre o Acre.

De acordo com o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), nesta sexta-feira, 21, haverá condições de tempo instável, com maior presença de nuvens e possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

Prevê-se condições de céu variando de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas no oeste do estado. Enquanto nas demais áreas, o tempo seguirá sem chuva e com céu parcialmente nublado.

Em Epitaciolândia, a temperatura mínima será de 22 °C e a máxima de 35 °C. A umidade relativa ficará em torno de 50% a 95%.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

  • Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 35ºC.
  • Em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco, a previsão é que as temperaturas fiquem entre 23°C e 34ºC.
  • Em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 31°C.
  • Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23ºC e 33ºC.
  • Em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 31°C.
- Publicidade -
Copiar