27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

TJAC e Energisa promovem ação no Juruá

Por Assessoria.

- Publicidade -

A Energisa e o Poder Judiciário acreano, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (CEJUSC), promovem uma ação que visa a negociação de débitos junto a Concessionária na região do Juruá.

No município de Rodrigues Alves, o atendimento ocorre no dia 24, no Centro Integrado de Cidadania. Já no dia 25, o atendimento ocorre em Mâncio Lima, no Fórum da Comarca. O mutirão chega a Cruzeiro do Sul e realiza os atendimentos entre os dias 26 a 28, na Cidade da Justiça.

Segundo a presidente do TJAC, a desembargadora Regina Ferrari, a conciliação é a melhor e mais rápida forma de solucionar as demandas do cidadão.

Neste sentido, a Energisa Acre em parceria com o Tribunal de Justiça desenvolveram o projeto “Expressinho”, por meio de um convênio firmado em 2019, que vem gerando bons frutos desde sua implementação no Juizado Especial Cível.

“Com base nisso e visando expandir as conciliações extrajudiciais, convidamos todos os clientes que tenham algum débito a aproveitar os descontos especiais e exclusivos, compreendendo sua realidade e condições”, comentou o gerente jurídico da Energisa Acre, Hiago Moura.

Esse acordo decidido entre as partes, será homologado (validado) por um Juiz de Direito, com todas as garantias legais, gerando a solução do possível processo de forma ágil, econômica e eficiente. Entretanto ninguém é obrigado a celebrar acordo.

SERVIÇO
Rodrigues Alves – 24 de junho – 07h30 às 13h30 – Centro Integrado de Cidadania de Rodrigues Alves, Avenida Presidente Vargas s/n, Centro.
Mâncio Lima – 25 de junho – 07h30 às 13h30 – o Fórum da Comarca de Mâncio Lima, Rua Joaquim Generoso de Oliveira, 160, Centro.
Cruzeiro do Sul – 26 a 28 de junho das 8h às 13h – Fórum de Cruzeiro do Sul, Cidade da Justiça, Rod BR 307, km 9, nº 4.090 Bairro – Boca da Alemanha.

- Publicidade -
Copiar