Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é encontrado morto em área rural de Mâncio Lima e polícia apura possível execução
  • Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul
  • Fies 2026: pré-selecionados devem validar informações até segunda
  • Ex-goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após 2 meses foragido
  • Após reunião, Trump diz que Lula é um “homem bom, cara esperto”
  • Jogo entre Independiente Medellín e Flamengo é cancelado pela Conmebol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

TJAC e Energisa promovem ação no Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.20 de junho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Energisa e o Poder Judiciário acreano, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (CEJUSC), promovem uma ação que visa a negociação de débitos junto a Concessionária na região do Juruá.

No município de Rodrigues Alves, o atendimento ocorre no dia 24, no Centro Integrado de Cidadania. Já no dia 25, o atendimento ocorre em Mâncio Lima, no Fórum da Comarca. O mutirão chega a Cruzeiro do Sul e realiza os atendimentos entre os dias 26 a 28, na Cidade da Justiça.

Segundo a presidente do TJAC, a desembargadora Regina Ferrari, a conciliação é a melhor e mais rápida forma de solucionar as demandas do cidadão.

Neste sentido, a Energisa Acre em parceria com o Tribunal de Justiça desenvolveram o projeto “Expressinho”, por meio de um convênio firmado em 2019, que vem gerando bons frutos desde sua implementação no Juizado Especial Cível.

“Com base nisso e visando expandir as conciliações extrajudiciais, convidamos todos os clientes que tenham algum débito a aproveitar os descontos especiais e exclusivos, compreendendo sua realidade e condições”, comentou o gerente jurídico da Energisa Acre, Hiago Moura.

Esse acordo decidido entre as partes, será homologado (validado) por um Juiz de Direito, com todas as garantias legais, gerando a solução do possível processo de forma ágil, econômica e eficiente. Entretanto ninguém é obrigado a celebrar acordo.

SERVIÇO
Rodrigues Alves – 24 de junho – 07h30 às 13h30 – Centro Integrado de Cidadania de Rodrigues Alves, Avenida Presidente Vargas s/n, Centro.
Mâncio Lima – 25 de junho – 07h30 às 13h30 – o Fórum da Comarca de Mâncio Lima, Rua Joaquim Generoso de Oliveira, 160, Centro.
Cruzeiro do Sul – 26 a 28 de junho das 8h às 13h – Fórum de Cruzeiro do Sul, Cidade da Justiça, Rod BR 307, km 9, nº 4.090 Bairro – Boca da Alemanha.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.