Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • NC Sports estreia segunda-feira (16) na TV Norte SBT Acre
  • Prefeito assina convênio que garante funcionamento dos correios e Porto Walter terá primeiro CEL do Acre
  • Possível vítima de homicídio: restos mortais de homem desaparecido são encontrados em área de mata
  • Operação prende três em Cruzeiro do Sul; entre eles, foragido e liderança de facção criminosa
  • “Frente” do Comando Vermelho no Miritizal é preso pela polícia em Cruzeiro do Sul
  • Foragido do presídio Manoel Neri da Silva é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • Alta da gasolina impacta trabalho de motoboys em Cruzeiro do Sul
  • Presidente assina decreto com multas de até R$ 50 mil para maus-tratos a animais
  • Mulher é atacada com faca e tem cabelos cortados por ex após discussão
  • Aos 12 anos, estudante viraliza ao iniciar preparação para o Enem
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, março 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Criança é encontrada morta dentro de casa em Roraima

Por Redação Juruá em Tempo.4 de julho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma menina, de 4 anos, foi encontrada morta dentro de casa enrolada a um pano nesta quarta-feira (3) em uma casa no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. O corpo estava sozinho no imóvel, segundo a Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, a mãe da criança, uma mulher de 29 anos, disse que a filha estava doente e morreu por volta de 12h dessa terça-feira (2), mas que não acionou socorro médico por medo de perder os outros três filhos. Ela chegou na casa depois que a polícia já estava no local.

A PM chegou na casa por volta de 11h30, quase 24 horas depois que a mãe havia notado que a filha havia parado de respirar. Quem acionou a polícia foi uma vizinha da mulher.

A vizinha contou à PM que na manhã desta quarta foi chamada por um homem que estava atrás da mãe da criança porque tinha visto a menina desfalecida.

Ele foi embora e a mulher decidiu ir até a casa da vizinha. Lá, viu que a casa estava aberta, entrou e avistou a criança em cima de um colchão. Ela relatou que a menina “já estava com bichos em sua face”.

A PM mencionou ainda que encontrou no sistema ocorrências passada envolvendo as crianças da casa. Uma em que o pai foi preso por lesão corporal e outro por abandono de incapaz. O caso foi registrado na DGH.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.