Início / Versão completa
Brasil

Em Minas Gerais, suspeito é preso por estuprar e tentar arrancar útero de ex com a mão

Por Redação O Juruá em Tempo. 31/07/2024 11:03
Publicidade

Um homem, identificado como Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos, foi preso, nesta terça-feira (30/7), suspeito de estuprar a ex-namorada e tentar arrancar o útero dela com a mão. O caso ocorreu durante a madrugada, no bairro Jardim Felicidade, em Belo Horizonte (MG).

Publicidade

A vítima, de 22 anos, morava com a filha de 3. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a jovem ligou para a mãe e, chorando muito, contou que havia sido brutalmente agredida pelo ex-namorado.

Durante o telefonema, a mulher clamava por socorro e dizia que estava sangrando muito. Desesperada, a mãe foi até a casa da filha e a levou para o hospital Risoleta Tolentino Neves. As informações são do G1.

A jovem recebeu atendimento médico e precisou passar por cirurgia.

Publicidade

Vítima não sabe como suspeito invadiu casa

Ainda no hospital, a jovem foi ouvida pela polícia. O tenente da PM Nikolas Brandhuber disse que a vítima não soube explicar como o ex-namorado teve acesso a sua casa.

“Sabemos que ele pulou o muro, mas se ele tinha uma chave, se ele não tinha, se ele arrombou, realmente ela não soube nos explicar isso. Ela acordou com ele tentando reatar o namoro por volta de duas a três horas da manhã”, contou o tenente.

Com as informações repassadas para a polícia, os agentes conseguiram localizar e prender Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, no bairro União. Segundo a PM, não houve resistência por parte do suspeito no momento da prisão.

“Não houve resistência. Ele saiu do carro surpreso, não imaginava que a Polícia Militar iria prendê-lo naquele momento. Dentro do veículo havia três facas, armas brancas. Ele negou o crime”, explicou Nikolas Brandhuber.

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.

 Histórico de abusos

ATENÇÃO: o texto a seguir possui descrições sensíveis de abuso e violência.

Kássio e a jovem tinham se relacionado por dois anos e terminaram a relação há cerca de 15 dias. No período, o homem teria invadido a residência da ex em outras três ocasiões. Durante as invasões ele tentava forçar relações sexuais com a vítima.

Nessa terça, quando novamente ele invadiu a residência da mulher, ela se negou a fazer sexo. A decisão fez com que o ex-namorado agredisse a jovem com socos e mordidas. Ela também foi arremessada na parede e derrubada com uma rasteira.

Em seguida, ela ameaçou chamar a polícia e pedir uma medida protetiva. Furioso, o homem começou a abusar sexualmente da vítima com muita força, tentando arrancar o útero dela com as próprias mãos. A violência causou sangramentos intensos na jovem.

Segundo a PM, Kássio tem passagens por estupro de vulnerável e violência doméstica.

Por Metrópoles

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.