27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Morador de Porto Walter foi encontrado com vida após 22 dias perdido na floresta

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na tarde deste domingo, 07, o agricultor Levir de Lima Luna, de 52 anos, que estava desaparecido há mais de 22 dias após entrar em uma área de mata em Porto Walter, interior do Acre, com a intenção de pescar em um local na mata, foi encontrado por moradores que buscavam por ele.

Segundo informações, o agricultor saiu de casa no dia 16 de junho e não retornou ao final do dia. Imediatamente, os familiares iniciaram as buscas, mas não encontraram sinais dele.

Na semana passada, a equipe do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul e 12 moradores da comunidade que participavam da busca encontraram vestígios de acampamentos improvisados na mata, renovando a esperança de encontrar Levir com vida.

De acordo com os relatos que circulam em redes sociais, o agricultor saiu da mata atrás da Fazenda do Mário Correia, e foi encontrado magro e desidratado por moradores da região que estão fazendo desde a última semana um mutirão de limpeza no ramal que liga a cidade a Cruzeiro do Sul.

O morador que o encontrou relata que o encontro aconteceu por coincidência. “O homem que estava perdido, eu achei. Tá aqui em casa, está bem e já está se alimentando. É o seu Levir que estava perdido dentro do Mirim mesmo. Nós fomos lá no ramal para limpeza e, quando estávamos saindo, o encontramos”, contou.

- Publicidade -
Copiar