Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

No Acre, bandidos invadem UBS e ameaçam “estourar miolos” de funcionários e pacientes

Por Redação Juruá em Tempo.2 de julho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Funcionários e pacientes da Unidade Básica de Saúde (UBS) Aeroporto Velho viveram momentos de terror e angústia na manhã desta terça-feira, 2, após ficarem sob a mira de uma arma de fogo e terem seus pertences roubados. O crime aconteceu na Avenida Sobral, bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, dois criminosos não identificados, membros de uma facção, chegaram à unidade básica de saúde em uma bicicleta, adentraram o local e, em posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

Todos os pacientes e funcionários que estavam na recepção foram rendidos, e em seguida, os bandidos roubaram os celulares e pertences das vítimas.

A ação dos criminosos durou aproximadamente três minutos. Depois, eles fugiram do local entrando no beco da Sobral, atrás do ginásio Álvaro Dantas.

“Absurdo, fomos roubados dentro de um posto de saúde. Não respeitam nem as pessoas que estão doentes. Os criminosos ainda ameaçaram ‘estourar os miolos’ da gente. Até quando vamos ficar sem segurança nas unidades? Que o nosso secretário de saúde veja essa questão de segurança nas unidades”, disse revoltado um paciente.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, colheu as características dos criminosos e, em seguida, realizou patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.

Funcionários e pacientes se deslocaram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • Por Davi Sahid, do AC24horas.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.