30.7 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Pais pedem ajuda para custear a cirurgia da filha com doença que compromete a visão, em Cruzeiro do Sul; assista

Por Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.

- Publicidade -

i

O vereador João Keleu, de Cruzeiro do Sul, compartilhou nas redes sociais a situação de uma família que o comoveu, e fez um apelo às autoridades para custearem uma cirurgia a uma criança que há dois anos sofre com uma doença que já lhe tirou parcialmente a visão de um dos olhos.

Francisco, o pai da menina e de mais seis filhos, chegou a colocar a casa da família à venda para conseguir pagar a cirurgia da filha que, devido à doença, já não vai mais à escola e não consegue brincar.

Apesar de várias entradas no Hospital do Juruá, os médicos da cidade não podem ajudá-la, pois a menina precisa da cirurgia. Mesmo já tendo sido levado ao Ministério Público, o problema não foi resolvido.

“Hoje, fazemos um apelo às autoridades e ao governo do estado, especialmente ao governador Gladson Cameli, que intervenha no caso de uma criança que necessita de cuidados médicos urgentes.
A situação é crítica, com a criança já tendo perdido parcialmente a visão de um olho e sentindo dor no outro. É essencial uma resposta rápida e eficaz para garantir o tratamento necessário.” escreveu João Keleu em uma publicação no Instagram.

- Publicidade -
Copiar