34.6 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Palmeiras entrega proposta de pré-contrato a Gabigol

Por ge.

- Publicidade -

O Palmeiras formalizou, nesta segunda-feira, uma proposta de pré-contrato para Gabigol. A diretoria palmeirense enviou uma oferta ao jogador e seu empresário, Júnior Pedroso.

O clube alviverde agora aguarda um retorno de Gabigol para poder contar com o atleta em janeiro do ano que vem sem qualquer custo de transação. Caso queira ter o jogador de imediato, o Palmeiras precisará entrar em acordo com o Flamengo.

O Rubro-Negro gostaria de ter, pelo menos, um jogador em troca. Dudu foi envolvido nas conversas, mas a situação de uma possível troca não evoluiu nos últimos dias e já enxergam como uma negociação pouco provável de se concretizar.

Dudu pelo Palmeiras, e Gabigol pelo Flamengo — Foto: Reprodução
Dudu pelo Palmeiras, e Gabigol pelo Flamengo — Foto: Reprodução

Diante do impasse sobre uma troca de jogadores (outros atletas tiveram o nome colocado em pauta), o Palmeiras enviou a proposta de pré-contrato ao estafe do atleta.

A informação sobre o envio dessa oferta foi publicada inicialmente pela TNT Sports e confirmada pelo ge.

O Flamengo não tem a intenção de vender Gabigol por nenhuma quantia ao Palmeiras. O clube, inclusive, irá relacioná-lo para a partida da próxima quinta-feira, contra o Fortaleza.

Gabigol tem cinco jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro. O regulamento da competição permite que um jogador dispute no máximo seis partidas antes de se transferir para outro time que dispute o campeonato.

- Publicidade -
Copiar