30.7 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Vasco anuncia contratação de Philippe Coutinho: “O mágico voltou”

Por ge.

- Publicidade -

O Vasco anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Philippe Coutinho. O meia de 32 anos, revelado pelo clube, será emprestado pelo Aston Villa pelo período de um ano.

O anúncio começou às 11h com um vídeo mostrando imagens de Coutinho desde o seu início no Vasco. Torcedores de diferentes gerações que acompanharam o jogador narraram o seguinte texto:

– Memórias. Memórias são relatos que alguém faz a partir de acontecimentos dos quais participou ou foi testemunha. E temos inúmeras testemunhas. Uma geração inteira de torcedores. Você chegou ainda menino, impulsionado por um amor de família. Entrelaçado pelas nossas raízes. Você cresceu entre chuteiras, cadernos e amigos. O Vasco passou a ser não só a sua escola da bola, como também a escola da vida. Cresceu, torceu e se formou na nossa casa.

– Se tornou referência nacional. Mesmo moleque, impressionou o mundo. E, como num passe de mágica, você já estava nos representando entre os profissionais. Mesmo que a nossa despedida já tivesse data marcada, os dribles, as assistências e os gols faziam o tempo parar por alguns instantes. Desfrutamos demais! E quando você saiu para conquistar o mundo, nós, vascaínos, sabíamos que não era uma despedida. Era um… até breve!

Às 11h11, em referência ao número que Coutinho vestirá no Vasco, o clube anunciou a volta do jogador, que saiu do Brasil há 14 anos:

– Todo mundo já sabe. O mágico voltou. Coutinho é Vasco! – escreveu o clube, que postou um novo vídeo com narração de torcedores:

- Publicidade -
Copiar