Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
  • Adolescente que teve 80% do corpo queimado em explosão com álcool sofre amputação de parte da perna: “lutando pela vida”
  • Vereador de Jordão é preso em flagrante suspeito de agredir a esposa no interior do Acre
  • Com menos de mil casos confirmados, Acre registra queda de mais de 80% na dengue em 2026
  • Condenado a mais de cinco anos por tráfico de drogas é preso em Rio Branco
  • MP abre nova ação contra Virginia e pede R$ 120 milhões
  • Pedro Pascoal critica suposta paralisação de serviços na saúde do estado por falta de pagamento; Sesacre nega suspensão
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Médico de Silvio Santos diz que últimas semanas do apresentador foram ‘intensas’

Por Redação Juruá em Tempo.19 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O médico Victor Dornelas, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, usou as redes sociais para contar como foram os últimos dias de vida de Silvio Santos. O apresentador faleceu no sábado, 17, vítima de broncopneumonia após infecção por H1N1.

Em seu Instagram, o geriatra começou: “Cuidar de você foi o maior desafio e o maior privilégio que eu já tive. As últimas semanas foram tão intensas que a sensação foi de que duraram muito mais tempo. Foi tão bonito ver o privilégio no rosto de cada um dos envolvidos na rede de cuidado que montamos. Mais bonito do que isso, foi ver o amor e a fé da sua família. Inabalável, intensa e verdadeira”

E completou: “Um amor que transbordava em cada gesto, palavra e olhar. Um amor que acolheu e nos permitiu praticar uma medicina honesta e humana, preservando a sua biografia”.

Victor ainda falou sobre as interações que teve com o apresentador: “Eu jamais vou me esquecer do nosso longo bate papo na noite do dia 19 de julho, quando você me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes. Ganhei um lendária risada com a reposta e de bônus, outra lição ‘Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante, Dr Victor, não se esqueça’”.

Por fim, o geriatra agradeceu: “Obrigado por ter nos confiado que a sua passagem fosse serena e digna. Obrigado pela confiança D. Iris, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata […] Obrigado por tanto, Silvio”.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.