Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza reunião de planejamento para ações de combate às queimadas

Por Redação Juruá em Tempo.13 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta segunda-feira (12), a reunião realizada pelo Secretário de Administração Milton Rosas, juntamente com a Secretária de Meio Ambiente Márcia Queiroz, o coordenador da defesa civil Renan Lima e em parceria com o Corpo de Bombeiros, teve como objetivo planejar ações educativas e preventivas para combater as queimadas em Rodrigues Alves. Durante a reunião, os participantes receberam a nova equipe da operação “Protetor dos Biomas” que irão permanecer no Município.

A equipe coordenada pelo 1ª Tenente BM Félix, e o coordenador do Polo Juruá, 1ª Tenente BM Luciano, participaram da reunião e agradeceram pela atenção que a gestão municipal oferece e pelo suporte que é dado para o desenvolvimento das atividades e o combate às queimadas no município.

Desde do início da estiagem, a gestão tem trabalhado para combater as queimadas através de ações que tem como objetivo reduzir o impacto ambiental e prevenir as doenças respiratórias. “Sabemos que as queimadas causam várias consequências, tanto ao meio ambiente quanto na saúde da população, e neste momento precisamos unir forças para que possamos respirar um ar puro e manter o equilíbrio ambiental. A participação de todos é primordial nesta causa tão importante. Diga sim a vida e não as queimadas. Não queime seu lixo, descarte corretamente”, ressaltou a Secretária de Meio Ambiente, Márcia Queiroz.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.