Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
  • Adolescente que teve 80% do corpo queimado em explosão com álcool sofre amputação de parte da perna: “lutando pela vida”
  • Vereador de Jordão é preso em flagrante suspeito de agredir a esposa no interior do Acre
  • Com menos de mil casos confirmados, Acre registra queda de mais de 80% na dengue em 2026
  • Condenado a mais de cinco anos por tráfico de drogas é preso em Rio Branco
  • MP abre nova ação contra Virginia e pede R$ 120 milhões
  • Pedro Pascoal critica suposta paralisação de serviços na saúde do estado por falta de pagamento; Sesacre nega suspensão
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Sandy se emociona com fã de 3 anos morta em acidente aéreo: ‘Meu peito esmaga’

Por Redação Juruá em Tempo.12 de agosto de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Sandy usou o seu perfil no X (antigo Twitter), para fazer um relato sobre a vítima de três anos do acidente aéreo de Vinhedo, interior de São Paulo, na noite de domingo, 11.

A cantora contou que se emocionou com a matéria do “Fantástico”, da Globo, sobre a tragédia e disse estar comovida com a história de Liz, uma das duas crianças que estavam no acidente.

Adriana, mãe da menina, contou no programa que uma das músicas preferidas da filha era “Areia”, de Sandy.

A artista, então, escreveu: “Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nesta tragédia tão triste”.

Em outro momento do “Fantástico”, a apresentadora Poliana Abritta também se emocionou e ficou com a voz embargada ao falar das crianças vítimas do acidente. “Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis. Joslan [5 anos] estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela, país de origem da família”, disse.

https://x.com/SandyLeah/status/1822817239524848081?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1822817239524848081%7Ctwgr%5E5100f53c391796d42db69f054ff2da01667ab3b4%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Fsandy-se-emociona-com-fa-de-3-anos-morta-em-acidente-aereo-meu-peito-esmaga%2F

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.