Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher desaparece após audiência sobre disputa de terras no Acre; caso é investigado
  • VÍDEO: jornalista do AM leva facadas ao defender esposa e filho em Santa Catarina
  • Governo adia reunião sobre aumento do etanol na gasolina para 32%
  • Vozinha negocia com Inter Miami após brilhar na Copa do Mundo
  • Acre importou cerca de R$ 2,2 milhões em revólveres e pistolas em 2026
  • Sena Madureira soma 11 casos de violência sexual contra vulneráveis
  • Usuários dão nota zero ao transporte público de Rio Branco e cobram banheiros no terminal
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com recuperação do Ramal Badejo de Cima e garante acesso para produtores rurais
  • Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre tem 1,7 mil bolsas do Prouni abertas para o segundo semestre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Chamado de ‘papai’ por filha de Maira Cardi, Thiago Nigro se defende: ‘Ela decidiu’

Por Redação Juruá em Tempo.4 de setembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O empresário Thiago Nigro gerou polêmica nas redes sociais na terça-feira, 3, ao compartilhar uma foto da esposa, Maíra Cardi, e da enteada, Sophia Cardi Aguiar, de 5 anos. No registro, Sophia mostra um desenho no qual escreveu “Papai te amo”.

Story de Thiago Nigro

Frente a represálias, o empresário se justificou, dizendo que “recebe mensagens de gente ‘doída’” dizendo que ele não é o pai de Sophia. Vale lembrar que a criança é fruto do relacionamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar.

“Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim. Por isso, assumo meu papel nessa família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente independentemente do que alguém ache”, começou Thiago.

E continuou: “Durante as noites, quando acordamos três a quatro vezes para as necessidades noturnas da Sophia, no outro dia eu preciso acordar às 5 horas da manhã para ir ao escritório, eu decido apoiar e ajudar, ao invés de ser negligente. Quando pego na escola por volta das 18h, brincamos com o cachorro, barra, dança, videogame, pintamos, assistimos desenho, e nada dessas coisas é mostrada por aqui, mas essa é minha rotina”.

O empresário, então, completou, referindo-se a Arthur: “Nada disso diminui o papel daqueles que são pais biológicos, e nem eles deixam de ser. Mas são ‘também’ — por mais que, às vezes, o ego possa doer, essa é a verdade nua e crua. Eu não ‘gerei’ essa criança, mas desde que ela tem 4 anos convivemos juntos em 24 de cada 30 dias”.

E finalizou: “Eu crio ela, pago as contas, pego na escola todo dia, levo ao hospital, durmo junto, brinco, faço sacrifícios, educo, participo de reuniões no colégio. Eu decidi ser pai, e ela decidiu que eu sou. E pronto.”

Story de Thiago Nigro
Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.