Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Advogado é preso suspeito de estuprar e manter jovem em cárcere privado em motel de Rio Branco
  • Goleiro Bruno retorna ao Acre e se apresenta como reforço do Vasco
  • Jogadores de time no Acre são acusados de estupro coletivo contra jovem; polícia investiga
  • Tragédia: seis pessoas morrem após ônibus com trabalhadores rurais tombar
  • Lívia Andrade rouba a cena em apresentação com Virginia
  • Moraes autoriza Derrite a visitar Bolsonaro na Papudinha
  • Morre aos 95 anos ator Robert Duvall, ícone de clássicos como ‘O Poderoso Chefão’ e ‘Apocalypse Now’
  • Filho entra em luta corporal com pai para salvar mãe de agressão. veja vídeo
  • Guia do crédito digital: o que considerar antes de solicitar um cartão pela internet
  • VÍDEO: cliente perde excitação, se irrita e agride garota de programa
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

VÍDEO: Candidato a Vereador do PP é flagrado agredindo companheira e dirigindo sob efeito de álcool

Por Redação Juruá em Tempo.26 de setembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Auciélio Lima da Silva, conhecido como “Baixinho do Baiano”, candidato a vereador em Porto Walter pelo Partido Progressista nessas eleições de 2024, se tornou o centro de uma grave polêmica após a divulgação de um vídeo que mostra o suposto envolvimento em agressões e ameaças à sua companheira. O ocorrido parece ter sido motivado por um suposto caso de infidelidade.

 

No vídeo, “Baixinho do Baiano” é visto puxando os cabelos da vítima, que implora para que ele não a agrida. Durante a gravação, ele faz ameaças e a qualifica de diversos termos pejorativos , afirmando que após um momento de conversa, ela pagará pelo que fez, insinuando represálias à conduta dela.

Além das agressões, consta nas imagens uma confissão de embriaguez ao volante. O candidato admite estar sob o efeito de álcool quando diz: “depois que passar essa bebida minha, tu vai falar comigo”.

Este não é o primeiro incidente de violência doméstica envolvendo Auciélio Lima. Em 2020, ele foi barrado de concorrer nas eleições municipais devido a acusações de agressão contra sua ex-esposa, mãe de seus dois filhos, em razão da Lei Maria da Penha.

O episódio gerou indignação, especialmente quando se considera que ele busca um cargo de relevância no município como representante do povo de Porto Walter. O vídeo, amplamente compartilhado, foi divulgado nesta quinta-feira, 26 de setembro, em que a vítima também insinua que o agressor está sob o efeito de entorpecentes, dizendo repetidamente: “você está drogado, baixinho”.

 

O Juruá em Tempo permanece à disposição para que o candidato possa apresentar sua versão dos acontecimentos, caso assim deseje.

Por: Juruá Online.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.