Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Rio Juruá tem vazante após ultrapassar cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • VÍDEO: pai é suspeito de abandonar bebê em rua com porção de cocaína
  • Câmara dos Deputados cassa mandatos de Ramagem e Eduardo Bolsonaro
  • VIDEO: influenciador cumpre promessa de ‘calcinha e sutiã’ após Flamengo perder Mundial
  • Amante é flagrado e fica pendurado em letreiro de hotel
  • Em Porto Walter, macaco pega carona em cachorro e cena inusitada chama a atenção; veja vídeo
  • Ação rápida e integrada das polícias resulta na apreensão de arma e recuperação de motocicleta roubada no interior do Acre
  • No Acre, trabalhador morre após receber carga elétrica de 13 mil volts em galpão
  • ​Do Amazonas ao Juruá: Neco agora é oficialmente cidadão acreano
  • Dois suspeitos são presos no Acre durante cumprimento de mandado e apreensão de drogas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Cliente denuncia posto de combustível em Rio Branco: “paguei R$ 20 e não deu nem 1,5 litro”

Por Redação Juruá em Tempo.11 de outubro de 2024Updated:14 de outubro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um vídeo circula nas redes sociais nesta sexta-feira, 11, mostrando um homem denunciando uma suposta irregularidade na distribuição de gasolina por uma bomba do posto Conquista, em Rio Branco (AC).

Segundo o cliente, ele comprou R$ 20 de combustível, mas ao abastecer um galão, percebeu que o volume não chegou a 1,5 litro, gerando indignação. “O que era para dar 2,5 litros não deu nem um litro e meio”, reclamou.

O denunciante também afirmou que a gerência do posto ainda não se manifestou sobre o caso. O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Acre (Sindepac) explicou que o problema deve ser resolvido diretamente entre o cliente e o posto. “A orientação é pegar a nota fiscal e solicitar que o posto faça a aferição da bomba. Isso é uma questão a ser resolvida entre o posto e o cliente”, informou ao ac24horas.

VEJA VÍDEO:

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.