Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Homem gera revolta ao aparecer em vídeo abusando de égua

Por Redação Juruá em Tempo.10 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Associação de Proteção e Assistência aos Animais de Picos (APAPI) divulgou nesta quinta-feira (10) uma nota oficial repudiando veementemente um caso de zoofilia que ocorreu no município de Picos, no Sul do Piauí. O crime foi praticado por um homem, cuja identidade não foi revelada, que foi flagrado em vídeo abusando sexualmente de uma égua em plena via pública, próximo à Passarela da cidade.

De acordo com a APAPI, o ato foi documentado em gravações que circulam nas redes sociais, causando revolta e indignação entre os moradores e defensores dos direitos dos animais. A entidade não poupou críticas e pediu uma resposta imediata das autoridades. “A APAPI repudia com veemência e pede justiça no caso de zoofilia registrado e documentado contra um equino, nas proximidades da Passarela, na tarde de hoje”, destacou a nota.

A associação também ressaltou o caráter cruel e covarde da ação, pedindo que o responsável seja localizado e punido pelas autoridades competentes. “Que o culpado, que aparece nas gravações abusando do animal, seja encontrado pela polícia e responsabilizado pelo ato covarde!”, reforça o comunicado.

A Polícia Civil já está investigando o caso e colhendo provas, com base no boletim de ocorrência registrado pela APAPI. A associação se comprometeu a colaborar ativamente com a investigação para garantir que o responsável seja responsabilizado legalmente. A APAPI enfatizou que não se calará diante de crimes que violem a dignidade dos animais, reafirmando seu compromisso com a proteção da fauna local.

Abaixo, segue a nota da APAPI na íntegra:

Nota da APAPI:

“A APAPI repudia com veemência e pede justiça no caso de zoofilia registrado e documentado contra um equino, nas proximidades da Passarela, na tarde de hoje!

Que o culpado, que aparece nas gravações abusando do animal, seja encontrado pela polícia e responsabilizado pelo ato covarde!

A APAPI não irá se calar diante de atrocidades que ainda continuam a acontecer em nossa cidade e que atentem contra a dignidade dos animais.

Já estamos encaminhando ao Delegado as provas e lavrando o Boletim de Ocorrência para que a investigação comece imediatamente.”

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.