Início / Versão completa
Brasil

Empresária é assassinada pelo ex-marido em frente ao salão de beleza

Por AM Post. 30/11/2024 07:36
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (29), a empresária Brenda Bulhões, de 26 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido em frente ao salão de beleza onde trabalhava, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP). O crime, ocorrido por volta das 8h20, foi registrado por câmeras de segurança da região.

Publicidade

Brenda, que deixa uma filha de 9 anos, havia acabado de chegar ao local de trabalho em uma moto. As imagens mostram o momento em que um homem, usando capacete, se aproxima e atira contra a vítima. Após o primeiro disparo, ela cai ao chão, aparentemente sem vida, mas o agressor dispara novamente e foge a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a empresária não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Investigações em andamento
O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santos. Até o momento, a identidade do autor dos disparos não foi divulgada, mas a polícia trabalha com a informação de que o responsável é o ex-marido de Brenda.

Publicidade

Como imagens das câmeras de segurança serão utilizadas como prova no inquérito, as testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar a esclarecer as investigações do crime. A motivação, ao que tudo indica, está relacionada a conflitos no relacionamento anterior.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.