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Governo convoca candidatos para entrega de documentos e assinatura de contrato do Saneacre; veja nomes

Por Redação Juruá em Tempo.19 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
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O Governo do Acre publicou a convocação de candidatos do processo seletivo simplificado para contratação temporária de cargos do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre). O edital de convocação para entrega de documentos e assinatura de contrato foi publicado na edição desta terça-feira, 19, do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os convocados devem comparecer a uma das sedes do Saneacre, munidos da documentação exigida. O prazo final para a assinatura do contrato está marcado para o dia 2 de janeiro de 2025.

Documentação obrigatória

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto e CPF (originais e cópias).
  • Comprovante de quitação eleitoral.
  • Certificado de reservista (para homens).
  • Documentos comprobatórios de formação acadêmica e habilitação profissional, conforme o cargo.
  • Certidões negativas da Justiça Estadual e Federal (civil e criminal).
  • Entre outros itens detalhados no edital.

Além disso, algumas declarações específicas, como de antecedentes e de bens, devem ser preenchidas nos modelos disponibilizados no site do IBFC (acesse aqui).

Assinatura de contrato

Os candidatos aprovados na fase de entrega de documentos e aptos após avaliação médica deverão comparecer no dia 2 de janeiro de 2025 para a assinatura do contrato.

Para dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do IBFC pelo telefone (11) 4788-1430 ou pelo endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
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